 
        
        O recepcionista é responsável por atender o público, tanto pessoalmente quanto por telefone ou e-mail. Faz agendamentos, dá informações e orienta a circulação das pessoas e visitantes.
Ainda pode gerenciar a compra de materiais de escritório, cuidar das correspondências, da agenda da diretoria, bem como marcar reuniões, arquivar documentos e controlar as chaves e acessos e registrar informações.
Relizar o atendimento ao cliente para o recebimento dos serviços e/ou peças vendidas; Receber e direcionar ligações telefônicas; Realizar ligações quando solicitada; Enviar emails internos e externos; Manter atualizada a lista de aniversariantes do mês; Realizar a compra de materiais de expediente e cozinha após autorização; Realizar o controle de manutenção dos ar condicionado, extintores, impressoras, lâmpadas, ramais e telefones; Fazer cotações sempre que solicitada; Fazer o controle e manutenção da lista de endereços e telefones dos colaboradores; Manter a organização da loja quando necessário; Realizar o lançamento das entrada em faturas telefônicas;