Desenvolvedor de Suporte Técnico
O profissional será responsável por fornecer apoio técnico aos clientes, garantindo a resolução dos problemas e o atendimento às necessidades dos usuários. A área de suporte técnicorepresenta um ponto fundamental no ecossistema da empresa, onde os clientes são encaminhados para buscar soluções a suas demandas de forma eficaz.
A principal função desse suporte é resolver problemas ou questões levantadas pelos usuários em relação ao uso do software. O especialista deve possuir conhecimentos avançados na resolução de erros e falhas, devendo também ter habilidade de comunicação para entender corretamente as necessidades do cliente.
Ao trabalhar como desenvolvedor de suporte técnico, você contribuirá significativamente para a satisfação do cliente, sendo assim uma peça fundamental no funcionamento do negócio. Nessa área, todo contato com o cliente passa pelas suas mãos, sendo importante que tenha boas habilidades de comunicação e paciência para explicar coisas simples a muitas pessoas diferentes.
Requisitos:
* Formação superior completa;
* Conhecimento avançado de lógica de programação;
* Noções de banco de dados;
* Regras de negócios sobre Protheus;
Competências:
* Suporte Protheus;
* Lógica de programação e noções de banco de dados;
* Regras de negócios sobre o Protheus;
* Pacote da Microsoft;
Benefícios:
* Universidade em Rede TOTVS;
* Programa +Saudáveis;
* Programa +Vantagens;
* Programa + Cuidado;
* Einstein Conecta;
* Plano de saúde e odontológico;
* Vale refeição e/ou alimentação;
* Vale transporte e fretados em algumas estações do metrô;
* Licença maternidade e paternidade estendida;
* Espaço de lactário;
* Bicicletário;
* Vestiário;
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
* Previdência privada;
* Escritório que estimula a criatividade e produtividade;
* Gympass.