Necessário Ensino Médio Completo;
Conhecimento em Pacote Office Básico;
Necessário experiência prévia com atendimento.
Executar atividades relacionadas a lançamento de dados em sistema, atendimento ao cliente, cobrança, renegociações e emissão de boletos e suporte à área administrativa em geral.
Prestar atendimento ao cliente, solucionando problemas e esclarecendo dúvidas diversas sobre produtos, valores, prazos, dentre outros;
Oferecer suporte aos clientes, atuando como facilitador na relação Empresa x Consumidor, bem como suportar também, através da disponibilização de informações, a equipe de vendas;
Analisar, propor soluções e realizar ações que possibilitem a continuidade dos processos de cessão de direitos, distratos, renegociação de dívidas, cobrança, reativação de terrenos, bem como solicitar pareceres à sua gestão ou demais áreas relacionadas, buscando assertividade e qualidade em suas ações;
Realizar lançamento de informações diversas no sistema, gerar carnês de pagamento, providenciar impressão e realizar separação dos mesmos para posterior envio aos clientes;
Realizar reativação de terrenos cancelados;
Conferir procedimentos e documentos relacionados a rescisão, negociação e transferência dos clientes.