Desejável ensino superior completo;
CNH categoria B.
Experiência anterior com liderança de equipes de campo (merchandising, trade ou promotores);
Habilidade em gestão de pessoas, desenvolvimento de equipes e acompanhamento de resultados;
Boa comunicação e capacidade de relacionamento com diferentes públicos (clientes, fornecedores e equipe interna);
Organização, disciplina e visão estratégica;
Disponibilidade de horário e mobilidade para acompanhar a equipe no campo;
Responsabilidades e atribuições:
Desenvolver ações para garantir que o fluxo das mercadorias chegue ao ponto de venda com agilidade e eficácia;
Prover apoio, direcionamento e coaching para a equipe, assegurando alinhamento às diretrizes, princípios e estratégias da Tiscoski/Braveo;
Capacitar a equipe para que os produtos sejam expostos de acordo com as orientações e estratégias dos fornecedores;
Gerar, disponibilizar e padronizar ferramentas de trabalho, promovendo uniformidade na execução e integração às estratégias da Tiscoski e de seus parceiros;
Ser agente direcionador e motivador na execução de ações especiais em ilhas, terminais e pontos extras, garantindo maior impacto visual e exposição das marcas;
Coordenar e participar de ações e concursos de merchandising, administrando prazos, comunicados, entregas e avaliando a eficácia das iniciativas;
Atuar ativamente nos processos de recrutamento, seleção, integração e treinamento de Promotores e Demonstradores, minimizando impactos de turnover;
Atuar como elo de relacionamento junto a clientes internos, externos e fornecedores, consolidando imagem e resultados no curto, médio e longo prazo.