Responsabilidades
* Realizar o suporte técnico remoto e presencial a clientes e instaladores.
* Diagnosticar e solucionar problemas técnicos em sistemas fotovoltaicos.
* Configurar e monitorar equipamentos de energia solar (inversores, string box, etc.).
* Elaborar relatórios técnicos e documentação de suporte.
* Treinar clientes e instaladores sobre o uso e manutenção dos sistemas.
Requisitos
* Conhecimento em Eletrotécnica, Eletrônica, ou áreas afins.
* Conhecimento em sistemas fotovoltaicos e seus componentes.
* Experiência com instalação e manutenção de sistemas de energia solar.
* Disponibilidade para viagens e atendimento em campo.
* NR-10 e NR-35 atualizadas. CNH B
Habilidades
* Capacidade de diagnosticar e solucionar problemas técnicos.
* Habilidade em comunicação e atendimento ao cliente.
* Conhecimento em informática (pacote Office).
* Proatividade e organização.
* Capacidade de trabalhar em equipe.
Regime De Contratação
CLT
Departamento
Operacional
#J-18808-Ljbffr