Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: Jundiaí, SP Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ) Jornada Período Integral Responssabilidades do cargo: Controlar entrada/saída de documentos (notas fiscais, contratos, relatórios técnicos); Responsável pelo faturamento de importação e exportação; Apoiar os departamentos relevantes na elaboração e emissão de documentos e faturas (como faturas de venda, contratos e acordos). Organizar agenda de reuniões e viagens para equipe comercial/técnica; Gerenciar pedidos de compra de materiais de escritório e EPIs; Acompanhar a frota corporativa (veículos da empresa); Compliance: garantir a conformidade com normas interna e LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados); Entrar em contato e coordenar com as empresas de construção relevantes para trabalhos de manutenção e proteção, a fim de garantir melhores operações internas da empresa; Se comunicar com parceiros externos (como imobiliárias, empresas de publicidade, empresas de design e organizadores de exposições); Auxiliar na preparação para auditorias ANVISA/INMETRO; Recepcionar visitantes e gerenciar telefonia corporativa; Apoio a eventos da empresa. Requisitos: Ensino médio completo (técnico em administração ou curso similar será um diferencial); Mínimo 02 anos de experiência em funções administrativas (preferência em indústrias); Domínio em pacote office básico; Conhecimento em sistema ERP (ex: SAP, Totvs); Conhecimento básico em inglês; Noções básicas sobre componentes para elevadores será um diferencial; Residir em Jundiaí. Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira 08:30h as 17:30h Sábado 08:30h a 12:30h Salário e benefícios: 1.936 salário mensal 20,00 VR por dia VT ou ajuda de custo de 200,00