Gerenciar a equipe de serviços de limpeza para seguir rigorosamente as regras e regulamentos do cliente Manter controle de qualidade dos serviços geridos e prover a comunicação com o cliente Organizar treinamentos de acordo com o plano para melhorar as habilidades profissionais e o nível de serviço da equipe de limpeza Realizar regularmente avaliações de desempenho, elaborar planos de melhoria e acompanhar as evoluções. Elaborar relatórios semanais/mensais/anuais Gerenciar subcontratados, incluindo serviço de zeladoria, serviço de plantas internas, controle de pragas, atividades de compras, etc. Gerenciar as solicitações de serviço por e-mail, telefone, Welink, WeChat e WhatsApp. Processar as solicitações com registro, despacho, rastreamento, monitoramento e encerramento dos chamados. Trabalhar com o Planejamento de rotinas e procedimentos operacionais padrão para garantir o cumprimento de metas de KPI, monitorar SLAs e planejar ações de melhoria e recuperação. Atualizar com precisão as principais partes interessadas sobre o status do programa a qualquer momento. Identificar oportunidades para agregar valor por meio da qualidade, inovação e melhorias de custo. Estabelecer orçamentos anuais e acompanhar as despesas de acordo com os processos do cliente. Fornecer relatórios financeiros rotineiros e específicos. Garantir o cumprimento a grade de treinamentos obrigatórios de toda a equipe. Divulgar e promover as políticas de Qualidade, padrões e práticas recomendadas em ISO, para todos os membros da equipe, bem como atender às auditorias. Garantir a guarda de evidências documentadas que suportam o processo de qualidade. Garantir que todos os procedimentos de saúde e segurança sejam seguidos e contribuir na investigação de incidentes, caso ocorram. Realizar visitas técnicas em todas as unidades periodicamente. Fornecer relatórios mensais com os registros do status das solicitações de serviço Fornecer relatórios financeiros rotineiros e específicos. Gestão e treinamento da equipe de serviços auxiliares Competências: Liderança, trabalho em equipe, resolução de conflitos, adaptabilidade, conformidade, comunicação e resiliência. Excelentes habilidades de gestão de pessoas, pensamento claro e capacidade de se adaptar às exigências da função Pensamento crítico e flexível, incluindo a capacidade de mudar de direção e tentar novas abordagens quando confrontado com desafios Habilidades escritas, verbais e de negociação. Superior completo em Engenharia, arquitetura ou administração. Inglês fluente. Experiência comprovada de 5 anos em gestão de soft facilities, hotelaria ou atendimento; Experiência em gestão e desenvolvimento de pessoas com equipes acima de 10 pessoas diretas. Experiência em ferramentas digitais de gestão de facilities Pacote Office completo LI-Onsite