Responsabilidade e Liderança
O Coordenador(a) de Departamento Pessoal é responsável por garantir a gestão eficiente dos processos de administração de pessoal, abrangendo admissões, controle de jornada, folha de pagamento, encargos, férias, rescisões, obrigações acessórias e o cumprimento rigoroso da legislação trabalhista e previdenciária.
* Gestão Estratégica: O(a) coordenador(a) deve assegurar a correta aplicação dos acordos coletivos e mitigar riscos trabalhistas por meio de planejamento preventivo, em parceria com as áreas jurídicas e de compliance.
* Liderança da Equipe: Realizar a gestão da equipe, com foco em excelência operacional, desenvolvimento contínuo e atendimento aos colaboradores.
* Análise de Dados: Gerar relatórios gerenciais e interpretar dados, elaborando indicadores (KPIs), para identificar oportunidades de melhoria e fornecer reports estratégicos que embasem a tomada de decisão da diretoria.
Benefícios
* Acessórios: Seguro de Vida, Auxílio Educação, Vale Refeição, Vale Transporte e Assistência médica são oferecidos como benefícios ao colaborador.
Perfil Profissional
O perfil profissional adequado para esta vaga deve ter conhecimentos avançados em Recursos Humanos, especialização em Administração, negociação e conflito resolução.