Resumo da Função: Profissional responsável por apoiar as rotinas administrativas da loja, garantindo organização, agilidade e precisão nos processos internos. Atua no suporte às áreas de vendas, financeiro e estoque, contribuindo para o bom funcionamento da operação, atendimento eficiente e fluxo adequado de informações entre os setores.Principais Responsabilidades: Executar o recebimento, conferência, etiquetagem e entrada no sistema de todas as novas mercadorias e coleções;Auxiliar na gestão e organização física do estoque, garantindo a integridade das peças e a precisão do inventário;Organizar, arquivar e manter em ordem todos os documentos fiscais e administrativos;Prestar suporte à gerência na emissão de relatórios;Auxiliar no controle de despesas operacionais e organizar os documentos;Apoiar a equipe na gestão de suprimentos e materiais necessários para a loja.
Cargo: Auxiliar Administrativo
Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
Requisitos: Escolaridade mínima:
Ensino médio completo;
Desejável curso técnico de auxiliar administrativo.
Informática:
* Pacote Office - Intermediário - Obrigatório
Experiências e qualificações:
Experiência prévia com rotinas administrativas;
Boa comunicação e habilidade com atendimento;
Organização e atenção a detalhes;
Escolaridade mínima:
Ensino médio completo;
Desejável curso técnico de auxiliar administrativo.
Informática:
* Pacote Office - Intermediário - Obrigatório
Experiências e qualificações:
Experiência prévia com rotinas administrativas;
Boa comunicação e habilidade com atendimento;
Organização e atenção a detalhes;