Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: AnalistaLocal de trabalho: Pinhais, PRRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralEstamos em busca de um Analista de Suporte Técnico para integrar o time de uma empresa da área da saúde (laboratorial).
A pessoa atuará com suporte técnico em campo, realizando manutenção e instalação de equipamentos em clientes por todo o Brasil (principalmente equipamento BACTIME), além de prestar suporte interno sempre que necessário.Principais responsabilidades:Realizar a instalação, manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos da empresa nos clientes;Atuar com diagnósticos técnicos de falhas (hardware e software), propondo soluções ágeis e eficazes;Atender chamados técnicos e prestar suporte em campo e de forma remota;Realizar visitas técnicas frequentes em clientes localizados em diferentes estados (deslocamentos aéreos);Organizar e manter atualizadas as documentações técnicas e relatórios de atendimento;Manter interface com clientes internos e externos, garantindo a qualidade do serviço prestado.Requisitos e qualificaçõesConhecimento técnico em hardware e software (desejáveis noções de redes);Formação técnica ou superior em andamento ou concluída em Eletromecânica, Eletrônica, TI ou áreas correlatas;Perfil hands-on, ágil, com facilidade para aprender e trabalhar com novas tecnologias;Disponibilidade para viagens frequentes por todo o território nacional (em média 22 dias/mês);Desejável conhecimento prévio no equipamento Bactime (equipamento voltado para hemocultura), será um diferencial.Jornada de trabalho: De Segunda à sexta das 08:00h às 18:00h Benefícios: -.
Vale alimentação R$ 503,00 -.
Vale refeição R$ 27,00dia -.
Day Off -.
Plano de saúde -.
Plano odontológico -.
Previdência privada