A FEMAC Móveis, referência em qualidade e atendimento no setor de móveis, está contratando Auxiliar Administrativo e Faturamento.
Buscamos um(a) profissional organizado(a), ágil e comprometido(a) com a excelência nos processos administrativos da loja.
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Atividades:
Emissão de notas fiscais e boletos;
Lançamento de pedidos no sistema;
Apoio no controle de contas a receber e rotinas administrativas;
Atendimento a clientes e fornecedores (presencial e por telefone);
Organização e arquivo de documentos.
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Requisitos:
Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em Administração, Contabilidade ou áreas afins);
Experiência com rotinas administrativas e faturamento;
Conhecimento em informática (Excel, sistemas de gestão/ERP);
Atenção aos detalhes, responsabilidade e boa comunicação.
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Diferenciais:
Experiência no segmento de móveis ou varejo;
Conhecimento em emissão de NF-e e CF-e.
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Local de trabalho: Loja FEMAC – Av.
Alberto Lamego, 973 - Parque Califórnia, Campos dos Goytacazes
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Horário: Comercial – Segunda a sábado
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Envie seu currículo para: ******
Venha crescer com a gente!
Faça parte da equipe FEMAC Móveis.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
0
Cargo:
Outros
Empresa:
Otavio Monteiro Soluções Empresariais
Empresa de gestão empresarial.
Ramo:
Consultoria/ Auditoria
(DF)