Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente de atendimento - suporte técnico

São Paulo (SP)
Cobli
Suporte técnico
Anunciada dia A 16 h atrás
Descrição

O time de Suporte Técnico é um dos grandes responsáveis por atender às solicitações técnicas dos clientes de forma ágil e resolutiva, superando a expectativa do cliente em cada interação. Buscamos um(a) novo(a) integrante para a equipe que será responsável pelo atendimento de linha de frente de nossos clientes.

Por estar na diretoria de Tecnologia é uma ótima oportunidade para ter mais contato com times de desenvolvimento, testes e produto.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar interface direta constante com clientes de diversos setores e tamanhos;
- Investigação e resolução ágil de problemas de hardware e software;
- Trabalhar junto a um time de alta performance e aprender rapidamente com todas as áreas;
- Criação de documentação técnica e FAQs;
- Levantamento de feedbacks sobre processos visando melhoria contínua;
- Trabalhar em projetos de automação e melhoria interna;
**Requisitos e qualificações**
- Formação superior completa ou cursando na área de Tecnologia da Informação, Ciência da computação ou área correlata;
- Eficiente e direcionado(a) a zerar todas as suas pendências diariamente;
- Excelente comunicação oral e escrita;
- Organizado(a) e focado(a) em execução;
- Ser obcecado(a) pelo cliente e resiliente;
- Desejável: Familiaridade em programação e/ou banco de dados;
**Informações adicionais** NÓS OFERECEMOS**:

- Vale Refeição;
- Vale Alimentação;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Auxílio creche;
- Totalpass
- PPR semestral baseado em performance;
- Ajuda de custo para o home office;
- Vale transporte ou estacionamento para dias de presencial

**AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR**:

- Feedback recorrente e focado no crescimento profissional;
- Ciclo de avaliação de performance;
- Plano de carreira e oportunidade de crescimento;
- Oportunidade de ganhar stock options (ações da empresa);
- Liberdade para sugerir mudanças independente da área ou nível hierárquico;
- Um time de excelência técnica, focado em melhoria contínua e inovação;
- Ambiente de trabalho leve, descontraído e flexível;
- Liberdade para ser você mesmo: Nos importamos com o que você faz, não como se veste;
- Oportunidade de contribuir efetivamente com a construção de uma FleetTech em crescimento acelerado.

Somos uma FleetTech, uma plataforma de inteligência em gestão de frotas. Todos os dias, nós trabalhamos para conectar frotas à sua melhor versão por meio de tecnologias de ponta em IoT, Inteligência Artificial, Big Data e Videotelemetria.

De um lado, a Cobli impulsiona seus clientes para que eles e suas operações alcancem o máximo de seus potenciais. Do outro, nós impulsionamos nossos colaboradores para que eles também alcancem esse marco!

Fundada em 2017 por Parker Treacy e Rodrigo Mourad, a empresa vem crescendo mais de 100% ano após ano. Contando com um time de mais de 400 pessoas e investimento de R$ 250 milhões liderado por grandes fundos como Softbank, Valor, Qualcomm e Fifth Wall, a Cobli está presente em todos os estados do Brasil.

Queremos ser a plataforma de inteligência mais utilizada da América Latina e, para atingir esse resultado expressivo, prezamos pelo trabalho em equipe, pela cultura de feedback e por desenvolver estruturas que evoluam no longo prazo.

**POR QUE TRABALHAR NA COBLI?
Reunimos pessoas íntegras, dedicadas, inteligentes, divertidas e colaborativas: são os Coblers. Aqui, você é livre para ser você e o respeito ao outro é um ato inegociável, independentemente de gênero, etnia, religião, orientação sexual, classe social e outras diferentes realidades.

Nos orgulhamos em ser uma empresa transparente que proporciona uma escuta ativa, oportunidades iguais e um ambiente seguro e acolhedor.

Cada Cobler é responsável pela direção e pela velocidade da sua carreira. Apoiamos esse desenvolvimento proporcionando ritmo de aprendizado intenso e projetos desafiadores em um ambiente produtivo e descontraído. Asseguramos benefícios úteis, compensação justa e criamos estruturas para que os melhores desempenhos sejam reconhecidos e recompensados exponencialmente.

Venha ser um Cobler, conecte-se à sua melhor versão profissional e nos ajude a descomplicar a gestão e a potencializar as frotas!

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Página da vaga | banco de talentos - atendimento / suporte técnico
São Paulo (SP)
Autbank
Suporte técnico
Vaga parecida
Analista de suporte técnico e implantação
São Bernardo do Campo
Ceopag
Suporte técnico
Vaga parecida
Suporte técnico - exclusiva para pessoas com deficiência (pcd)
São Paulo (SP)
Solutis Tecnologias Ltda.
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em São Paulo (SP) > Assistente de Atendimento - Suporte Técnico

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar