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Assistente administrativo

Cajamar
DSV
Assistente administrativo
Anunciada dia 27 novembro
Descrição

Número da Solicitação de Emprego: 102058Horário: Full TimeVAGA: ASSISTENTE ADMINISTRATIVOMODELO: Presencial / Cajamar - SPRESPONSABILIDADES:Prestar suporte às rotinas administrativas e operacionais em todas as áreas da empresa, garantindo a fluidez dos processos, a precisão das informações e o cumprimento dos padrões estabelecidos, contribuindo para a eficiência da operação e a conformidade com as normas internas e de segurança;Oferecer assistência nas atividades administrativas em todas as áreas da empresa, garantindo que as operações diárias sejam realizadas sem interrupções;Monitorar e-mails e processos, mantendo a equipe informada sobre as necessidades e solicitações, garantindo um fluxo eficiente de informações;Realizar follow-ups e enviar relatórios operacionais e administrativos conforme necessário e lançamentos sistemicos, tanto para a área interna quanto para os clientes;Garantir a precisão dos dados utilizados para a elaboração de relatórios de controle operacional, desempenho e produtividade, além de manter os SOPs atualizados;Informar ao gestor operacional sobre quaisquer desvios identificados nas operações, colaborando na resolução rápida dos problemas;Auxiliar nas atividades operacionais relacionadas ao transporte, incluindo controle e registros nos sistemas de gestão de transporte;Prover suporte administrativo, emitir e controlar documentos obrigatórios, além de interagir com os sistemas de gestão;Assegurar que todos os desvios identificados sejam tratados dentro dos prazos acordados com a área responsável;Colaborar com a equipe de segurança e o gestor operacional para garantir que as normas de segurança sejam aplicadas e seguidas;Registrar as entradas e saídas de mercadorias, seguindo as normas e instruções internas da área;Realizar contagens regulares de mercadorias para a área de inventário, assegurando a precisão dos registros;Manter o espaço de trabalho organizado, seguindo a metodologia 5S.FORMAÇÃO:Ensino médio completo.EXPERIÊNCIA:Desejável conhecimentos em rotinas administrativas.CONHECIMENTOS EXPECIFICOS / HABILIDADES:Conhece MS Office;Conhece gestão da cadeia de suprimentos;Conhece monitoramento de Kpis de qualidade;Capaz de aplicar análise de dados/ Habilidade analítica;Conhecimento de processo estruturais;Capaz de aplicar raciocínio lógico;Conhece resolução de problemas;Capaz de aplicar planejamento de demanda.NOSSOS BENEFÍCIOS: 13º salário + PPR (Plano de Participação nos Resultados);Assistência Odontológica - Odontoprev;Assistência Médica - Bradesco Saúde;Vale Refeição - Cartão Flash;Vale Alimentação - Cartão Flash; Vale Transporte;Gympass;Total pass;Auxilio Creche;Day off no mês do aniversário. HORÁRIO DE TRABALHO:08:00 às 17:48 - Seg a Sex ou 12:30 às 21:30 Seg a Sex - Sábados Alternados das 09:00 às 18:00.DSV – Global Transport and LogisticsTrabalhar na DSV significa trabalhar numa liga diferente.Como líder global em transporte e logística, estamos numa extraordinária viagem de crescimento. Vamos crescer juntos enquanto continuamos a inovar, digitalizar e desenvolver as nossas conquistas.Com cerca de colegas em mais de 90 países, trabalhamos todos os dias para oferecer serviços sólidos e satisfazer as necessidades dos nossos clientes, ajudando-os a atingir os seus objetivos. Sabemos que a melhor forma de o conseguir é trazendo novos talentos, novas perspetivas e indivíduos ambiciosos como você.Na DSV, o desempenho está no nosso ADN. Não trabalhamos apenas – o nosso objetivo é moldar o futuro da logística. Esta ambição alimenta um ambiente dinâmico construído com base na colaboração mundial em equipa, responsabilidade e ação. Valorizamos a inclusão, acolhemos diferentes culturas e respeitamos a dignidade e os direitos de cada indivíduo. Se quer causar impacto, ter a confiança dos clientes e desenvolver a sua carreira numa empresa com visão de futuro, este é o lugar para estar.Comece aqui. Vá a qualquer lugarVisite e siga-nos no LinkedIn e no Facebook

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