Visão geral do cargo:
* O profissional ocupará o papel de Coordenador de Serviços, sendo responsável por atender aos clientes nas suas necessidades e fidelizá-los.
* Será o porta-voz junto à oficina, garantindo a qualidade dos serviços e aplicando os procedimentos da montadora.
Responsabilidades:
1. Fazer contato com os clientes para identificar as necessidades e transcrevê-las com precisão na OS (Ordem de Serviço), detalhando os trabalhos, os controles, o preço e o prazo.
2. Pegar a assinatura do Cliente na OS, check list e lhe entregar uma cópia.
3. Promover o Serviço Pós-venda e assegurar o respeito aos compromissos.
4. Preencher o manual de manutenção do veículo.
5. Aconselhar sobre a utilização do veículo, manutenções futuras e o estado geral.
6. Apresentar as opções de acessórios, peças e produtos, os Contratos manutenção e as formas de pagamento, gerando as vendas.
7. Nos serviços complementares, informar aos Clientes os novos prazos e custos.
8. Informar-se com a oficina para verificar o andamento do serviço.
9. Conferir com chefe da oficina se todos os serviços foram executados, antes da entrega do veículo.
10. Orientar os Clientes na restituição dos veículos.
11. Explicar a fatura.
12. Comentar os trabalhos executados, valorizando as técnicas utilizadas e o Teste de Rodagem.
13. Conferir quanto ao estado e observações do check list.
Requisitos e qualificações:
* Técnico em Mecânica ou Elétrica.
* Desejável Ensino Superior.
* Informática Intermediária.
Benefícios:
* Vale Transporte + Vale Refeição.
* Seguro de vida.
* Convênio médico.
* Convênio odontológico.
* Convênio Farmácia.
* Auxílio Psicológico através da plataforma Zenklub.
* Gympass e VIK.
* Ginástica laboral.
* Parceria com o SESC.
* Happy hour.
* Cesta de Natal.
* Day Off no dia do aniversário.
* Desconto em instituições de ensino e faculdade.
* Desconto em todos produtos que o Grupo Bamaq comercializa.
Especialização:
* VT + VR.