Sobre a empresa:Agência de eventos e trade marketing com forte atuação nos mercados imobiliário e corporativo, desenvolvendo ações promocionais e experiências estratégicas para marcas e empresas. Sobre a vaga:O Assistente Administrativo/Financeiro dará suporte à equipe de eventos, sendo responsável pelo contato e negociação com fornecedores, levantamento de pontos de atuação e apoio na contratação de locais, brindes e demais itens relacionados aos eventos. Também será responsável por organizar pagamentos de fornecedores e promotores terceirizados. Atividades Essenciais:Contato com fornecedores de diversos segmentos. Contratação de locais para eventos. Orçamento e compra de brindes. Suporte à equipe de eventos. Programação de pagamentos. Negociação de compras. Controle de saldos de jobs internos Habilidades que agregam ao time:Excelente comunicação verbal e escrita. Proatividade. Organização e controle de dados Imprescindível para a vaga:Ensino Superior completo ou cursando em Marketing, Administração ou áreas financeiras. Conhecimento de Excel e PowerPoint. Residir ou ter fácil acesso à Zona Oeste de São Paulo O que a empresa oferece:Salário:R$1. 800,00. Ajuda de custo:R$800,00 Horário de Trabalho:Segunda a sexta-feira. das 9h às 18h Informações gerais:Local:São Paulo – Zona Oeste Regime de Trabalho:Presencial Regime de Contratação:CLT. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Rhf talentos Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DJ)