Aqui está uma oportunidade para você fazer parte de uma equipe dinâmica e realizar um papel fundamental na nossa estratégia de negócios.
Função
O nosso Supervisor atendimento Cobrança irá supervisionar a equipe de cobrança, garantindo o atingimento das metas e a qualidade no atendimento aos nossos clientes. Além disso, será responsável por treinar e desenvolver os colaboradores em técnicas de negociação, normas internas e legislação vigente.
Responsabilidades principais
* Supervisionar a equipe de cobrança;
* Treinar e desenvolver os colaboradores;
* Acompanhar indicadores de performance;
* Garantir o cumprimento dos processos e diretrizes da empresa;
* Apoiar a Coordenação nas decisões estratégicas;
* Manter relacionamento com as empresas do grupo;
* Interagir com as áreas de apoio.
Habilidades e qualificações exigidas
* Ensino Superior Completo em Gestão de Pessoas ou Administração;
* Conhecimento em Pacote Office;
* Experiência com gestão de atendimento de cobrança;
* Vivências com indicadores de Call Center.