Descrição do Cargo
Somos uma multinacional que é um Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira?
Seja um gamechanger!
* Responsável por auxiliar na implementação e administração de programas de recrutamento.
* Receber, selecionar e arquivar currículos.
* Conduzir entrevistas de triagem inicial, entrevistas por telefone e/ou entrevistas presenciais com candidatos em potencial.
* Acompanhar a tramitação das vagas de acordo com a descrição da conta.
* Acompanhar o candidato desde o processo seletivo até a data de início na empresa.
* Utilizar diversos recursos para buscar candidatos qualificados.
* Mantenha padrões consistentes para todos os candidatos e garantir a conformidade com todas as regras e regulamentos locais relacionados à contratação e recrutamento.
* Desenvolver conhecimento profundo das especificações do cargo.
-----------------------------------
Habilidades e Qualificações
* Experiência em recrutamento e seleção de pessoal.
* Habilidades analíticas e administrativas.
* Pensamento crítico e resolução de problemas.
* Comunicação eficaz e interação com equipes.
* Competências comportamentais adequadas para cada função.
-----------------------------------
Benefícios
Nossa empresa oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional para seus funcionários. Se você está procurando por uma carreira desafiadora e gratificante, nós queremos ouvir de você!
-----------------------------------
Outras Informações
Vaga remota? Não.
Horário de trabalho: Predefinido.
Turno: Diurno./p>