Descubra um caminho sem limites na Meliá, onde as oportunidades de crescimento e desenvolvimento são infinitas. Mergulhe em uma jornada que o levará a trabalhar em vários países e a fazer parte de nossa extensa família global.Descubra alguns dos benefícios que oferecemos:My MeliáRewards: Participe de nosso programa de fidelidade exclusivo, aproveitando benefícios e vantagens únicos.My MeliáBenefits: Aproveite a compensação flexível e descontos exclusivos em uma ampla variedade de produtos e serviços, promovendo um estilo de vida ativo e saudável.Sinta-se orgulhoso de pertencer à Meliá, assim como temos orgulho de você!Qual será sua missão?Supervisionar as atividades de auditoria noturna, zelar pela segurança dos hóspedes e assegurar a qualidade dos serviços prestados, garantindo a satisfação dos clientes.Quais serão suas atividades?Acompanhar e orientar a equipe, assegurando o cumprimento das normas e procedimentos operacionais e comportamentais estabelecidos;Conhecer as atividades do recepcionista e realizá-las, quando necessário;Realizar acompanhamento diário do livro de ocorrências;Garantir excelente comunicação entre os turnos e entre a Recepção e outros setores;Assegurar a conservação e manutenção dos equipamentos e materiais do departamento;Atender clientes, pessoalmente ou por telefone, prestando informações relativas ao Hotel, negociando tarifas e efetuando reservas, quando necessário;Resolver reclamações ou problemas apontados pelos hóspedes, comunicando ao Chefe de Recepção, quando necessário;Controlar situações de overbooking;Estornar despesas de clientes, caso proceda a sua reclamação;Acompanhar, diariamente, os saldos elevados, informando ao Chefe de Recepção caso o limite de crédito estabelecido tenha sido ultrapassado;Conferir débitos do dia (minibar, lavanderia, etc.), corrigindo qualquer discrepância;Conferir diárias, corrigindo qualquer discrepância;Conferir movimento do dia (notas fiscais, forma de pagamento, documentos de suporte, comandas, etc.) e proceder com as correções, quando necessário;Conferir relatórios de estornos, late check out, discrepâncias, etc.;Assegurar, diariamente, que os procedimentos de auditoria no sistema são realizados corretamente;Garantir que as chamadas de despertar sejam feitas corretamente e sem atrasos;Garantir a correta entrega dos jornais aos clientes;Providenciar a impressão e a distribuição dos relatórios gerenciais, conforme estabelecido pelo Hotel;Conferir e preparar entradas e saídas previstas para o dia seguinte;Responder pelo Hotel na ausência do Gerente Geral ou Gerente de Plantão;Atentar-se à movimentação no lobby;Treinar, desenvolver e capacitar a equipe noturna, a fim de atingir os níveis motivacionais e de produtividade requeridos para atingir as metas da Companhia.Requisitos:Experiência na função;Habilidade de comunicação;Organização, planejamento e liderança;Conhecimento dos demais setores do hotel.Na Meliá somos todos VIP Grandes profissionais que tornam a vida cotidiana mais fácil e excepcional. Do recém-chegado ao mais veterano, todos eles têm qualidades únicas e importantes que fazem do trabalho na Meliá uma oportunidade de crescimento constante e um passaporte para criar seu futuro onde você quiser.Nosso calor, proximidade e paixão pelo que fazemos fazem do trabalho na Meliá uma experiência inesquecível, cheia de momentos emocionais e sempre com a sensação de que você pertence a uma grande família onde temos pessoas como você, pessoas VIP.Na Meliá Hotels International, estamos comprometidos com a igualdade de oportunidades entre mulheres e homens no local de trabalho, com o apoio da direção e os princípios contidos nas políticas de Recursos Humanos. Além disso, valorizamos a disseminação de uma cultura corporativa comprometida com a igualdade efetiva em toda a equipe e a conscientização sobre a necessidade de agir de forma conjunta e global.Promovemos nosso compromisso com a igualdade e a diversidade, evitando qualquer forma de discriminação, especialmente relacionada a motivos de deficiência, raça, religião, gênero ou idade. Acreditamos que a diversidade e a inclusão entre nossos funcionários são fundamentais para o nosso sucesso como empresa global.Além disso, estamos comprometidos com o crescimento sustentável do nosso setor por meio de uma grande equipe de pessoas socialmente responsáveis. Nesse sentido, nosso lema é " Rumo a um futuro sustentável, a partir de um presente responsável" e, graças a todos os nossos colaboradores, tornamos isso possível.Para se proteger e evitar fraudes nos processos seletivos, convidamos você a consultar nossas recomendações na página "Protege tua candidatura ".Se você quer ser “ Very Inspiring People “, segue-nos:
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