Ensino superior em andamento ou concluído: Administração de empresas, Gestão comercial, Logísticas ou afins;Habilidade com Pacote Office (Excel intermediário/Tabelas Dinâmicas e ProcV);Experiência com Sistemas ERP;Conhecimento em processos de atendimento e pós-venda;Noções básicas de logística;Realizar atendimento aos clientes e à equipe de Força de Vendas, prestando suporte nas demandas comerciais e operacionais;Controlar e acompanhar pedidos no sistema, garantindo conformidade nos dados e prazos de entrega;Atuar na gestão de demandas e ocorrências de pós-venda, solucionando casos com agilidade e precisão;Elaborar e atualizar relatórios de indicadores relacionados ao pós-venda, contribuindo com análises para melhoria contínua;Realizar o rastreamento de pedidos junto às transportadoras e clientes, mantendo todos os envolvidos informados sobre o status;Solicitar e acompanhar reentregas, trocas ou devoluções, garantindo resolução eficiente de problemas logísticos;Manter comunicação constante com áreas internas (Logística, Financeiro, Faturamento, Produção, entre outras) para alinhamento de processos e resolução de pendências;Apoiar na organização e manutenção dos cadastros de clientes e produtos, assegurando a qualidade das informações no sistema;Auxiliar no controle de documentos comerciais e garantir a conformidade com os procedimentos internos;Sugerir melhorias nos processos de atendimento e pós-venda com base nas interações com clientes e Força de Vendas.