Buscamos profissionais para participar de nossa equipe de suporte técnico.Aqui você trabalhará em um ambiente dinâmico, apoiando a evolução tecnológica da maior fábrica de controle biológico da América Latina.Somos uma empresa de inovação no mercado agrícola, com mais de 50 anos de história e compromisso com a ética e a sustentabilidade. Nossa cultura de inovação e resultados nos motiva a buscar excelência em todos os setores.Se você busca desafios importantes e oportunidades de crescimento, essa vaga é ideal para você! Requisitos:Título de curso superior completo em Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou áreas correlatas;Conhecimentos básicos em inglês; Conhecimentos Específicos:Familiaridade com ferramentas de atendimento a usuários (ex.: GLPI, Jira, Zendesk);Políticas de SLA;Experiência na manutenção e evolução de sistemas utilizados por nossa empresa, como TOTVS Datasul, Salesforce e outros mencionados anteriormente. Principais Atividades:Atender e tratar chamados de usuários, garantindo cumprimento dos SLAs;Analisar, categorizar e priorizar tickets conforme criticidade e impacto no negócio;Prestar suporte funcional e técnico aos sistemas corporativos;Gerenciar acessos e permissões conforme diretrizes de segurança;Investigar logs e arquivos de sistema para análise técnica de falhas;Acompanhar atualizações, manutenções e participar de testes de homologação;Documentar procedimentos, soluções e manuais técnicos;Interagir com fornecedores e consultorias externas quando necessário;Apoiar projetos de implantação de novos sistemas ou funcionalidades;Monitorar desempenho dos sistemas e sugerir melhorias de estabilidade e usabilidade.Habilidades e Competências:Análise e categorização de demandas (incidentes, requisições e melhorias);Boa comunicação escrita e verbal;Visão de processos de negócios;Raciocínio lógico e análise de causa raiz;Proatividade, senso de urgência e colaboração em equipe multidisciplinar;Pensamento analítico e visão sistêmica;Comunicação clara e colaboração;Organização, disciplina e foco em resultados;Capacidade de resolver problemas com agilidade. Benefícios:Assistência médica;Assistência odontológica;Convênio Total Pass;Vale Alimentação;Empréstimo Consignado;Seguro de Vida;Previdência Privada;Kit Nascer;Univittia; Importante:Você trabalhará em Ribeirão Preto ou São Joaquim da Barra/SP. Assista nosso vídeo sobre nossas vantagens!