Analista de Suporte Técnico JR (Field Service)Sobre a Digi:Com inúmeras certificações nas principais tecnologias, a DigiSystem conta hoje com uma infraestrutura robusta para prestar serviços de soluções em TI.Fundada em 1990, em São Paulo, a DigiSystem possui mais de 30 anos de experiência no mercado, com mais de 1000 funcionários altamente especializados, sendo seu melhor parceiro na jornada da Transformação Digital.Nós entendemos do negócio e transformamos tecnologia em resultado.Requisitos:Conhecimento técnico de TI para suporte Nível 2, atendendo presencialmente ou remotamente ao usuário final.Conhecimento em operações de varejo, PDVs e Automação Comercial.Experiência em suporte e manutenção de aplicações, ITIL, Azure, gestão de incidentes, problemas e mudanças.Como será o seu dia a dia:Responsabilidades principais:Tratamento e acompanhamento de chamados e incidentes.Participação e apoio em atividades de projetos.Instalação e configuração de equipamentos diversos (microcomputadores, coletores, impressoras, etc.).Acompanhamento de fornecedores.Transferência de equipamentos de TI (quando necessário).Gestão dos equipamentos de TI.Elaboração de diário de bordo com as ações realizadas.Aplicação de checklists de TI nas lojas.Desejável:Conhecimento básico em Windows 10, Windows Server 2020.Conhecimento da metodologia Ágil (Scrum).Gestão de Incidentes, Problemas e Mudanças no Azure.O que você encontrará aqui:Oportunidade CLT;Auxílio Refeição ou Alimentação;Auxílio mobilidade (quando necessário);Assistência Médica e Odontológica;Seguro de Vida;Acesso a parcerias educacionais e comerciais;Gympass.Na DigiSystem, valorizamos a diversidade e acreditamos que diferentes ideias e perspectivas enriquecem nossa equipe. Raça, cor, religião, gênero, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade não serão impeditivos para fazer parte do nosso time.Local de trabalho: Salvador - BA, regiões de Pituba, Caminho das Árvores e Barris.
#J-18808-Ljbffr