Você precisa ter:
* Ensino Médico Completo;
Será um diferencial se você tiver:
* Ensino superior em andamento nas áreas de administração, economia, contabilidade ou áreas afins.
* Experiência no ramo imobiliário.
O Assistente Administrativo da Auxi é responsável pelo apoio à área de condomínios, garantindo a satisfação e qualidade no atendimento.
Você também será responsável por:
* Realizar atendimento a clientes (condôminos);
* Atualizar o cadastro de informações de clientes (condôminos) no sistema;
* Enviar as informações de acesso ao sistema para o novo condômino;
* Enviar as informações da atualização dos novos condôminos para o condomínio;
* Receber, enviar e distribuir correspondências;
* Abrir chamado para a retirada e entrega de documentos;
* Fazer o controle e baixa de pagamentos;
* Emissão de advertências e multas
* Revisar pasta contábil e demais atividades administrativas do setor.
Importante
* Essa é uma oportunidade para trabalhar de segunda a sexta-feira das 08:30 às 17:30 com 1 hora de intervalo e sábado das 08:00 às 12:00
* Modelo de trabalho: Presencial
* Vínculo empregatício pela CLT.