Description
#A gente vai amar muito se você...
Faz questão de tornar as coisas mais fáceis para as pessoas e adora gerar sorrisos
Ama contato pessoal e sempre busca oportunidades para interação
Entende que as necessidades das pessoas são mais importantes do que qualquer tarefa
É comprometido com o bom tratamento entre as pessoas e coloca o respeito acima de tudo
Celebra as diferenças e acredita que cada cliente e cada experiência são únicos
Responsibilities
Como será o seu dia a dia
(spoiler: gerar muitos sorrisos faz parte do pacote)
* Auxiliar o Gerente de Unidade de Negócios no fechamento das marcações de ponto, tratando todas as irregularidades quando necessário;
* Garantir a regularidade de todos os exames médicos, bem como o admissional, demissional, periódicos e atestados;
* Auxiliar o Gerente de Unidade de Negócios no controle de férias dos funcionários do restaurante, monitorando os avos e lançando o período definido no sistema;
* Lançamento de admissões e desligamentos no sistema;
* Preparar as advertências aos funcionários, quando necessário;
* Controlar o banco de horas dos funcionários, preparando um informativo ao Gerente de Operações;
* Garantir a qualidade dos uniformes, fazendo pedido aos novos funcionários e a troca quando necessário;
* Verificar as condições de todos os EPIs do restaurante, solicitando a troca ou reparo quando necessário;
* Fazer o controle da pasta financeira (controle das bananas e mapa de caixa) do restaurante, garantindo todas as devidas assinaturas desde o recebimento bancário às possíveis divergências;
* Conferir a condição da sala de break, mesa PAT e vestiários.
Prerequisites
Ingrediente que não pode faltar
* Ensino médio completo;
* Desejável Superior cursando ou Técnico em Administração.
Experiences
Benefícios que deixam tudo ainda mais gostoso
* Assistência Médica
* Assistência Odontológica;
* Vale transporte;
* Refeição no local;
* Gympass;
* Seguro de vida;
* PPR - Participação nos lucros.
Pronto para uma experiência tão inesquecível quanto um Big Mac? Se inscreva