•Gerenciar equipes operacionais e líderes de célula, promovendo uma cultura de alta performance.
•Analisar indicadores e propor planos de ação com foco em performance e qualidade.
•Monitorar, revisar e otimizar processos de cobrança e relacionamento com o cliente.
•Participar ativamente da definição de metas e estratégias junto à diretoria.
•Atuar como ponte entre áreas internas (comercial, tecnologia, qualidade, relacionamento, etc).
•Organizar e desenvolver a régua de cobrança
•Desenvolver estratégias com canais de comunicação com o cliente devedor
Cargo: Supervisor de Cobrança
Tipo de Contrato: Prestador de serviço (PJ)
Benefícios: Auxilio transporte, auxilio refeição, Gympass, auxilio farmácia, auxilio saúde, day off.
Requisitos: Escolaridade mínima:
Graduação - Concluído - Obrigatório
Experiências e qualificações:
Técnicas de negociação, entendimento sobre régua de cobrança e gestão de pessoas
Auxilio transporte, auxilio refeição, Gympass, auxilio farmácia, auxilio saúde, day off.