 
        
        Key Responsibilities
 * Suporte de contato telefônico e chat;
 * Responder e resolver solicitações de clientes referentes a dificuldades de software, hardware e operações de rede, sendo que o atendimento deverá ser rápido, eficiente e amigável;
 * Deve estar logado no sistema de chamadas para que os HHOs possam ser recebidos;
 * Capacidade de resolver problemas com ou sem ferramentas remotas;
 * Alcançar consistentemente a métrica de desempenho de Resolução de primeiro contato;
 * Documentar chamadas e casos com precisão;
 * Estar ciente das restrições de tempo do cliente e trabalhar dentro desses limites;
 * Manter o cliente ciente das etapas de resolução, caso o Ticket precise ser despachado;
 * Fornecer aos clientes números de referência do problema e números de solicitação;
 * Inserir todas as etapas de solução de problemas/resolução do Ticket, pois essas informações serão usadas para outra equipe levar levá-los a um nível inferior;
 * Escalar os chamados conforme necessário se o suporte no local for necessário;
 * Compreensão dos requisitos de SLA para o cliente;
 * Gerenciar o tempo e a carga de trabalho para atender aos níveis de serviço predeterminados;
 * Manter a precisão dos dados no Service Center por meio de validação de contato;
 * Entender as várias fontes de mídia que interagem com o Service Desk;
 * Defender, implementar ou dar suporte à mudança;
 * Identificar eficiências de processo dentro do Service Center e tomar medidas corretivas para implementar a mudança;
 * Capacidade de compreender e manter as Políticas e Procedimentos da Unisys (incluindo relatórios de tempo, frequência etc).
 * Jornada de trabalho: Segunda a Sexta 08:48 as 17h horas.
Key Qualifications
 * Ensino Médio Completo – Obrigatório
 * Inglês intermediário
 * Conhecimento intermediário do Pacote Office (Outlook, Excel e Word).
Benefícios
 * Assistência médica;
 * Assistência odontológica;
 * Participação nos Lucros ou Resultados;
 * Seguro de vida;
 * Vale-alimentação;
 * Vale-refeição;
 * Auxílio-creche;
 * Previdência privada;
 * Auxilio Home office.
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