Descrição da Empresa
A Plex Soluções em Pagamentos S/A é uma fintech com sede em Santa Maria/RS que atua no segmento de serviços financeiros, ofertando por meio de parcerias soluções que vão desde conta digital completa até meios de pagamentos como links, TEF e maquininhas.
Descrição do Cargo
Estamos buscando um Assistente Comercial para se juntar à equipe da PLEX. Este é um cargo de contrato, com carga horária flexível e opção de regime de trabalho híbrido (presencial e remoto). As responsabilidades diárias incluem prospectar novos clientes, gerenciar a comunicação com clientes atuais, e oferecer um serviço de atendimento ao cliente de alta qualidade. Além disso, o assistente comercial será responsável por apoiar a equipe de gestão comercial em diversas atividades administrativas.
Qualificações
* Área Comercial:
Necessário ter
motivação, a persistência e a vontade de vender, além de conhecimento prático em técnicas de vendas como prospecção, negociação e fechamento
.
* Comunicação:
Habilidades de comunicação clara e eficaz, tanto verbalmente quanto por escrito, são essenciais para interação produtiva com clientes e membros da equipe.
* Atendimento ao Cliente:
Capacidade de se relacionar bem com diferentes pessoas e criar um ambiente de atendimento acolhedor
, com foco em oferecer soluções rápidas e eficientes.
- Além das habilidades acima, serão considerados diferenciais a formação técnica ou superior em Administração, Direito, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins, bem como conhecimento em ferramentas de CRM e redes sociais.