Sobre Nós
O Grupo Lello está sempre de olho no futuro, focado no desenvolvimento tecnológico para proporcionar encantamento, transparência, autonomia e empoderamento aos nossos clientes. Prestamos serviços de alta qualidade, sempre acompanhando as mudanças do mercado para oferecer uma experiência adequada, independente do canal de contato.
Nosso objetivo é desburocratizar o mercado imobiliário e a gestão de condomínios, proporcionando uma jornada de moradia e administração que seja 100% digital. Comprometidos com a excelência em atendimento, processos e negócios, buscamos sempre entregar uma proposta de valor única e diferenciada aos nossos clientes.
Missão
Sua Missão Aqui Será: Garantir a correta execução das rotinas de pagamento a fornecedores, assegurando o cumprimento de prazos, a conformidade fiscal e a eficiência nas negociações de títulos. Contribuir para a fluidez dos processos financeiros, oferecendo suporte preciso e ágil às áreas envolvidas, resolvendo dúvidas sobre o status dos pagamentos e facilitando o bom andamento das operações financeiras da empresa, sempre com foco na organização e na comunicação eficaz.
Responsabilidades
* Realizar tratativas de pagamento a fornecedores, garantindo prazos e conformidade com as políticas internas.
* Negociar títulos, buscando melhores condições de pagamento, quando necessário.
* Auxiliar no atendimento de fornecedores e colaboradores em relação a questionamentos sobre o status de pagamentos.
* Manter o controle de notas fiscais e boletos, verificando a correta aplicação de impostos e alíquotas.
* Colaborar com o time para assegurar o fluxo contínuo de pagamentos e a solução de pendências.
* Suporte nas rotinas administrativas do setor financeiro, utilizando planilhas e relatórios no Excel.
Requisitos
* Conhecimento em rotinas de pagamento, notas fiscais, boletos e retenção de impostos com suas respectivas alíquotas.
* Habilidade em negociação e boa comunicação escrita e verbal.
* Noções de Excel para controle e organização das informações financeiras.
* Dinamismo, capacidade de trabalho em equipe e organização.
* Experiência anterior em funções financeiras ou administrativas será um diferencial.
Jornada
* De 2ª a 6ª feira das 8h30 às 18h00 com intervalo de 1 hora
* Atuação 100% presencial e possibilidade de híbrido após 3 meses (3x2)
Local
* R. do Oratório, 1074 - Alto da Mooca
Regime de Contratação
CLT
Departamento
Operações Condomínios
#J-18808-Ljbffr