Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.).
Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira?
Seja um #gamechanger Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial!
Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.
Estamos procurando por um(a) Supervisor de Teleatendimento.
O que você fará:
• Responsável pela supervisão diária dos agentes de serviço;
• Garantir que as metas e métricas de desempenho do serviço sejam cumpridas;
• Análise de relatórios de indicadores;
• Desenvolver ações para melhoria de indicadores;
• Condução de reuniões de equipe;
• Promover os valores da Concentrix através de comportamentos e atitudes.
Se você possui:
• Ensino Superior completo ou cursando;
• Experiência com supervisão de operações e produtos de backoffice;
• Domínio no Pacote Office;
• Interesse por jogos e esportes em geral, incluindo acompanhamento de eventos esportivos;
• Habilidades para desenvolver e orientar os membros da equipe a atingir as expectativas de desempenho;
• Capacidade de liderar equipes em multitarefas, priorização e cumprimento de prazos para entregas.
Aqui é o seu lugar!
O que oferecemos:
• Oportunidade de carreira e desenvolvimento;
• Seguro de vida;
• Plano de Saúde
• Vale-Refeição e/ou Vale-alimentação;
• Vale-transporte;
• Auxílio creche;
• Plataforma online com diversos cursos disponíveis;
• Parceria com diversas Universidades e Escolas de idiomas.
Local de trabalho: Londrina
Horário de trabalho: Escala 6x1 - 14:00 às 22:20 (Folga em escala, sábado ou domingo)