Assistente Administrativo (PJ) – Piçarras/SC - 1112Estamos em busca de uma Profissional Administrativa organizada, proativa e com forte capacidade de gestão de rotinas, para atuar presencialmente em balneário Piçarras, Bairro Itacolomi. A posição exige atenção aos detalhes, responsabilidade e habilidade para lidar com múltiplas demandas simultaneamente, garantindo fluidez entre os setores e suporte administrativo ao time.Principais AtividadesRealizar conciliação bancária e lançamentos de notas fiscais no sistema;Controlar o cartão ponto de aproximadamente 12 colaboradores;Preparar documentos para admissão e rescisão, incluindo envio à contabilidade, conferência, coleta de assinaturas e arquivamento;Apoiar no controle e entrega de EPIs da equipe;Auxiliar no fluxo administrativo interno, garantindo organização de documentos e processos;Fazer atendimento e recepção de clientes na central de vendas;Dar suporte às demandas administrativas gerais da operação.Requisitos ObrigatóriosEnsino técnico ou superior (cursando ou completo);Experiência em rotinas administrativas;Boa comunicação, organização e responsabilidade;Informática intermediária;Disponibilidade para atuação presencial em Piçarras;Diferenciais DesejáveisConhecimento no sistema Sienge;Noções de Departamento Pessoal (admissão, ponto, documentação, rescisão);Vivência com atendimento ao cliente.Horário de Trabalho: De Segunda a Sexta 08h às 12h – 13h às 17h30Como se candidatar?Cadastre seu currículo no site: E-mail: WhatsApp: / Instagram: @rhfpicarrassc_estacaoscEscolaridade Mínima: Ensino Superior30 dias férias/ano