Job descriptionAtividades administrativas.Área de atuação: Pronto SocorroMain responsibilitiesElaborar contas hospitalares de pacientes conveniados ou particulares, realizando o lançamento de despesas através de notas débito.Conferir os lançamentos, verificando se as notas débito não se referem a outro tipo de procedimento médico, acionando os coordenadores do setor em caso de necessidade de correção.Encerrar as contas, fazendo o acerto necessário quando se trata de atendimento particular ou convênios.Observar as diretrizes e regras definidas nos procedimentos e demais instruções aplicáveis em sistemas hospitalares.Separar e copiar prontuários solicitados ao Serviço de Arquivo Médico e Estatística (SAME), caso existam solicitações por parte do jurídico ou do cliente.Conferir e manter a guarda dos prontuários in loco, ou seja, na própria área pelo prazo de 03 (três meses).Efetuar implantação, encaminhamento e solicitações de prontuários junto à Empresa de Gerenciamento, Logística e Guarda de Documentos, conforme contrato de prestação de serviços.Solicitar cópia de impressos aos setores.Executar outras atividades correlatas a critério do superior.Requirements and skillsObrigatório: Ensino Médio Completo.Desejável: Excel básico.Experiência na área será um diferencial.Additional informationCarga horária: 08hs às 17hs.Unidade: Rua 15 de Novembro, 865 Centro Jundiaí.O que oferecemos?Vale Alimentação;Vale Transporte;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Convênio com Farmácia;Seguro de Vida;Totalpass;
#J-18808-Ljbffr