O que buscamos: Ensino Superior Completo em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, comunicação social ou áreas correlatas.Experiência em gestão de performance e indicadores, coordenação e desenvolvimento de equipe de vendas, ferramentas de multicanais.Habilidades de comunicação, planejamento e estratégia, perfil hands-on.Contamos com você para: Coordenar a equipe de captação, nas áreas de agendamento, fechamento e performance;Acompanhar a volumetria de agendamentos de participantes e fechamentos de estudos, garantindo metas e prazos estabelecidos;Desenvolver e executar estratégias inovadoras e campanhas para a captação de participantes para estudos clínicos;Monitorar e analisar KPIs relacionados à captação de participantes;Analisar agenda de estudos e campanhas e negociar com os responsáveis quando necessário;Implementar novos fluxos de automação utilizando ferramentas inovadoras, como chatbots, WhatsApp e integrações;Revisar e otimizar fluxos de trabalho existentes para melhorar a eficiência operacional;Interagir com a área de marketing solicitando campanhas online e nas redes sociais para atrair novos clientes e participantes;Manter um bom relacionamento interpessoal, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo.