Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Supervisor de operações de transportes

Nova Santa Rita (RS)
REFRIO
Coordenador
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Se você é um profissional cheio de energia, determinação e que ama desafios, venha para a KONA TRANSPORTES! Com atuação focada no transporte de alimentos secos, refrigerados e congelados, a Kona Transportes iniciou as atividades em novembro de 2020 com o intuito de ampliar, agilizar e aprimorar os serviços de entregas das empresas PLATLOG e REFRIO aos seus clientes do ramo de food-service. Em crescente expansão, as empresas KONA, PLATLOG e REFRIO oferecem soluções logísticas eficientes e customizadas para o mercado de Food Service. Com mais de 40 anos de atuação no mercado, nos tornamos especialistas em armazenamento e distribuição de produtos secos, refrigerados e congelados. Então se você acredita que é um profissional fora da curva e disposto a fazer a diferença em nossa estruturação e crescimento nacional, junte-se a nós! Responsabilidades e atribuições Responsabilidades: Supervisionar as operações diárias de transporte, com foco em eficiência, segurança e cumprimento de prazos; Liderar diretamente equipes operacionais, incluindo motoristas e ajudantes, garantindo alinhamento com os objetivos da empresa; Controlar escalas, jornada e desempenho da equipe, acompanhando presença, produtividade e comportamento; Monitorar indicadores operacionais (KPIs), propondo ações corretivas e melhorias contínuas; Garantir a utilização eficiente da frota, otimizando rotas e controle de veículos disponíveis; Atuar na solução de problemas operacionais e apoio à equipe em campo; Assegurar o cumprimento de normas de segurança, legislação trabalhista e políticas internas; Interagir com outras áreas (Manutenção, Logística, Tráfego) para garantir fluidez nas operações e bom atendimento ao cliente. Requisitos e qualificações O que buscamos: Ensino superior completo em Logística, Administração, Engenharia ou áreas afins; CNH D; Experiência anterior em supervisão de operações de transporte ou logística; Vivência com liderança direta de motoristas e ajudantes; Sólidos conhecimentos em controle de KPIs operacionais, escalas, documentos de transporte e legislação aplicável (como ANTT e jornada de trabalho); Perfil proativo, organizado, com boa capacidade de tomada de decisão e gestão de conflitos; Flexibilidade de horário e fácil acesso à região de Itapecerica da Serra/SP; Diferenciais: Experiência em transportadoras ou operadores logísticos de grande porte; Domínio em ferramentas como Excel, Power BI e sistemas de gestão de frota (TMS, rastreamento, etc.); Vivência com operação de distribuição urbana e controle de janelas de entrega. Benefícios: Assistência médica Assistência odontológica Auxílio-combustível Cesta básica Participação nos lucros Seguro de vida Vale-refeição LI-Onsite

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Supervisor de restaurante
São Leopoldo
Burger King Brasil
Coordenador
Vaga parecida
Supervisor de restaurante
São Leopoldo
Burger King Brasil
Coordenador
Vaga parecida
1164 - supervisor de restaurante - são leopoldo/rs
São Leopoldo
RHF Talentos Vale do Sinos
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em Nova Santa Rita (RS)
Emprego Nova Santa Rita (RS)
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em Nova Santa Rita (RS) > Supervisor De Operações De Transportes

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar