Sobre a oportunidade:Buscamos um(a) profissional técnico para integrar nossa equipe de suporte em soluções de engenharia. A função envolve o atendimento a clientes, apoio em instalações e configuração de softwares técnicos, além de visitas presenciais para treinamentos e suporte pós-venda. Responsabilidades: Oferecer suporte técnico aos usuários de nossos sistemas (online e/ou presencial); Apoiar instalações, testes e atualizações de software; Atender clientes presencialmente em treinamentos e demonstrações; Registrar demandas e interagir com as equipes de desenvolvimento e comercial; Contribuir para a melhoria contínua dos produtos e processos. Requisitos: Conhecimento em AutoCAD ou ferramentas CAD similares; Boa comunicação e facilidade para lidar com clientes; Organização e proatividade; Disponibilidade para viagens curtas; Desejável CNH. Diferenciais: Experiência em suporte técnico ou implantação de software; Conhecimentos básicos em topografia, geoprocessamento ou agricultura de precisão; Interesse por novas tecnologias e inovação em engenharia.Salário compatível ao mercado + Premio assiduidade Plano de saúde = VR, VT + premiações