Suas Responsabilidades
Responsabilidades gerais aderindo as duas funções:
Atendimento receptivo para fechamento de venda e prospecção de novos clientes usando multicanais (telefone, e-mail, redes sociais, etc.).
Captar as necessidades do cliente, apresentar serviços personalizados e negociar contratos rentáveis.
Manter o funil de vendas organizado e fazer o follow-up das propostas.
Organizar, otimizar e planejar a agenda diária no sistema de gestão (CRM/ERP), garantindo a melhor alocação das profissionais de serviço.
Ser o ponto focal das diaristas, confirmando disponibilidade, orientando e monitorando a chegada e o andamento dos serviços em tempo real.
Solucionar rapidamente atrasos, faltas, trocas e qualquer contratempo logístico para garantir a continuidade do serviço.
Garantir uma experiência de pós-venda, atuando proativamente na mediação e resolução de divergências entre clientes e profissionais, com foco na retenção e fidelização.
Realizar Cadastros De Clientes/profissionais, Agendamentos, Elaboração De Contratos e Ser Responsável Pela Emissão De Notas Fiscais. É Indispensável
Possui experiência em rotinas comerciais e de atendimento ao cliente, preferencialmente com gestão de agendas ou logística.
Ter facilidade com sistemas (CRM ou ERP).
Possui excelente comunicação interpessoal, clareza e empatia para lidar com clientes e profissionais de prestação de serviços