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Auxiliar administrativo

Chapecó
ALX Recursos Humanos
Assistente administrativo
Anunciada dia 14 setembro
Descrição

Responsibilities

* Apoiar na conferência de dados de pedidos e notas fiscais.
* Controlar o fluxo dos pedidos desde a abertura até a emissão da nota fiscal.
* Verificar se documentos e processos estão de acordo com as normas internas e exigências legais.
* Organizar, arquivar e manter atualizados os documentos do faturamento.
* Auxiliar na identificação e correção de inconsistências nos processos de faturamento.
* Realizar lançamentos de informações em sistemas internos.
* Atualizar-se sobre regras e procedimentos relacionados ao faturamento.
* Recepcionar visitantes, clientes e fornecedores, prestando apoio e direcionamento adequado.
* Apoiar na organização de salas de reunião e no suporte a eventos internos.
* Executar outras tarefas administrativas de apoio ao setor, conforme necessidade.
* Suporte às rotinas de faturamento e atendimento na recepção
* Atender e direcionar chamadas telefônicas, e-mails e mensagens recebidas;
* Controlar a entrada e saída de correspondências, malotes e documentos.


Qualifications

* Ensino Médio completo (diferencial estar cursando superior em áreas como Administração ou Contabilidade).
* Experiência em faturamento ou em escritório: Noções de documentos fiscais (notas fiscais, boletos, etc.).
* Conhecimento básico de informática, noções de arquivo e organização de documentos.
* Atenção e organização.
* Concentração e precisão nas atividades executadas.
* Comunicação e relacionamento interpessoal.
* Proatividade e responsabilidade.
* Habilidade de conferência e verificação de dados.
* Organização e atenção aos detalhes.
* Habilidade de seguir processos e procedimentos.
* Comunicação (oral e escrita) para esclarecer dúvidas básicas.
* Habilidade de trabalhar com prazos e em executar múltiplas funções.


Seniority level

* Entry level


Employment type

* Full-time


Job function

* Administrative


Industries

* Human Resources Services
#J-18808-Ljbffr

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