Buscamos um profissional para atuar como Analista de Suporte Técnico Pleno em uma equipe dinâmica e apaixonada por tecnologia. Nossa empresa é referência em soluções inovadoras e sustentáveis, potencializando os negócios dos nossos clientes.
A função consiste em prestar suporte a usuários por meio de atendimento telefônico, remoto ou presencial, garantindo alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes.
O candidato deve ter conhecimento em Windows, Active Directory, Certificate Services, Cluster e NLB, IIS, Terminal Server, Redes de Computadores e Noções de Segurança da Informação.
No entanto, o conhecimento em CITRIX, Certificação ITIL e Certificação MCITP : EA ou MCSE é um diferencial.
A jornada do nosso time é repleta de desafios, aprendizado e crescimento profissional. Oferecemos:
* Avaliação de desempenho e feedbacks visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas
* Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições
* Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia
* Convênio com farmácias para descontos em medicamentos
* Auxílio creche de acordo com política vigente
* Convênio academia para te incentivar a se exercitar
* Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer
* Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos
* Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira
* Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais
* Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações
* Seguro de vida coletivo