Realizar atendimento presencial e telefônico, acolhendo todos os pacientes, acompanhantes, profissionais e fornecedores da instituição.
Realizar a admissão e cadastro de pacientes, conferindo guias/autorizações, documentos pessoais e cartão convênio do cliente para cadastro no sistema.
Lançar, executar e autorizar guias de atendimento às operadoras de saúde sem gerar pendências de autorização.
Garantir o preenchimento de guias e termos de pacientes internados e externos.
Agendar e monitorar consultas e exames, confirmando antecipadamente com os pacientes, verificando horários e intervalos possíveis para atendimento de emergência.
Organizar prontuários, pastas e formulários, arquivando os documentos necessários em seus devidos lugares.
Entregar, arquivar e protocolar exames sempre que necessário.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Auxiliar administrativo
Empresa:
SANTA LUCIA
Atua com atividades de atendimento em pronto-socorro e unidades hospitalares para atendimento a urgências.
Ramo:
Saúde/ Hospitalar
(FH)