Description O Grupo 3corações é construído por pessoas, antes de tudo, apaixonadas pelo que fazem. Temos orgulho de crescer pela força do trabalho e seguir, cada vez mais longe, sem esquecer a nossa essência e os nossos valores. É pelo nosso jeito simples de ser que celebramos a diversidade de pessoas e as experiências saborosas que entrelaçam histórias. O resultado é uma companhia com produtos de qualidade, colaboradores e consumidores felizes, fornecedores e parceiros integrados em uma mesma missão proporcionar experiências prazerosas que promovam alegria e bem-estar, criando laços duradouros e gerando valor para todos. Deguste um mundo de possibilidades na maior empresa de café do Brasil! Saiba mais em www.3coracoes.com Responsibilities Acompanhar a execução das agendas mensais, com atualizações semanais, da equipe de vendas e estabelecer melhor roteiro de visitas; Desenvolver ações para atingir as metas definidas pelo negócio; Identificar oportunidades de vendas e prospecção de novos clientes; Visitar os clientes para acompanhar: nível de atendimento, satisfação, nível de vendas; Negociar junto ao cliente planos de ações que promovam um crescimento no número de vendas; Analisar e contribuir para o planejamento de demanda dos produtos da sua área; Participar de reuniões da área, contribuindo com informações para construção do plano de negócio. Prerequisites Escolaridade Ensino superior em Administração, Marketing ou áreas correlatas. Necessário Experiência anterior na área Food Solution; Conhecimento em Google Workspace; Habilitação B; Disponibilidade para viagem. Desejável Experiência anterior na área de alimento e bebidas. Experiences Benefícios Plano de Saúde compartilhado; Plano odontológico; Telemedicina e Terapia Online (100% pela empresa); Bônus por Performance; Transporte; Refeição; Kit de Produtos mensal; Seguro de Vida; Wellhub.