Descrição do Cargo
Na nossa equipe, você será responsável por oferecer suporte técnico para sistemas industriais da América Latina. Sua principal missão será garantir a integridade dos ambientes produtivos e assegurar que os serviços sejam prestados de acordo com os padrões de qualidade.
O trabalho inclui a resolução de incidentes e a gestão de demandas específicas sobre projetos, além de manter a lista de problemas e plano de ação de solução. Além disso, é fundamental possuir habilidades de comunicação eficazes e fluência em inglês ou francês.
O suporte ao cliente é crucial para o sucesso da nossa equipe, e devemos estar sempre preparados para atender às necessidades dos nossos clientes de forma eficaz.
Competências e Habilidades
* Suporte técnico avançado;
* Gestão de incidents e demandas;
* Comunicação eficaz e habilidades de negociação;
* Fluência em inglês ou francês;
Vantagens
Benefícios exclusivos incluem:
* Acesso à Academia Stefanini - plataforma com cursos online gratuitos e atualizados;
* Clube de vantagens para consultas e exames médicos;
* Desconto em cursos e universidades;
* Assistência Médica integral.