Job description
Nascemos em 2017 com o propósito de ser a melhor empresa de saneamento para o Brasil. Hoje, estamos presentes em diversos municípios e estados brasileiros, com o objetivo de contribuir para que o país alcance a universalização dos serviços de água e esgoto.
Nosso modelo de negócios consiste em concessões e parcerias público-privadas (PPPs). Somos uma das principais companhias de saneamento do país, inserida na vida de comunidades de diferentes portes e atendendo milhões de pessoas.
Inovação, sustentabilidade, geração de valor e foco na satisfação do cliente fazem parte da nossa cultura organizacional. Venha fazer parte dessa transformação com a gente
Local de Atuação: Arapiraca – AL (Agreste Saneamento)
Main responsibilities
* Monitorar e controlar as atividades associadas a projetos, planejamento, custos e documentação, gerindo o cronograma, garantindo que o trabalho é atribuído aos recursos adequados, concluído no prazo e dentro do orçamento;
* Monitorar, analisar e validar o trabalho desenvolvido pelos projetistas, visando a correta aplicação do projeto;
* Elaborar de termos de referência de acordo com a necessidade, mantendo o documental regularizado;
* Avaliar e validar tecnicamente as propostas recebidas de fornecedores para execução de estudos, projetos e obras, assegurando a viabilidade dos mesmos;
* Fornecer estimativas de custo de construção e quantitativos de projeto, embasando a tomada de decisão da direção antes do inicio do projeto, apoiando à equipe de construção quanto as dúvidas de projeto, fiscalizando as obras de modo a garantir a correta execução do mesmo;
* Realizar a elaboração de orçamento e composições de serviços, assim como, controlar os custos das obras, visando o atendimento ao proposto no inicio do projeto;
* Informar a gestão de Capex e Operacional através de relatórios gerenciais, sobre os resultados dos projetos sob sua responsabilidade;
* Implantar melhorias nos fluxos de trabalho de gerenciamento de projetos, inovando e trazendo as melhores soluções para a companhia;
* Realizar a gestão de documentos, entrega de Data Books e As Built (controle documental do projeto) para operação, mantendo sempre a mão de acordo com a necessidade;
* Coordenar a área sob sua responsabilidade, assegurando a correta administração de recursos financeiros, administrativos e de pessoal.
* Cumprir e as normas de sustentabilidade (segurança, higiene, qualidade, preservação ambiental, saúde e a metodologia de 5S).
Requirements and skills
* Ensino Superior Completo em Engenharias;
* Desejável: Pós/Especialização em áreas correlatas
* Desejável: Domínio do Pacote Office, Excel Avançado.
Na Iguá Saneamento valorizamos a diferença em todos os contextos e trabalhamos para promover uma cultura ética e inclusiva sempre. Como companhia e time, buscamos a equidade e respeitamos todos os tipos de diversidade (Gênero, Deficiência - PcD, LGBTQIAPN+, Étnico racial, Crenças e Gerações). Venha fazer parte dessa mudança, acreditamos na força de cada individualidade para gerar transformação
Additional information
Nossos Benefícios
Aqui, cuidamos das nossas pessoas em todas as etapas da sua jornada como colaborador. Conheça o que oferecemos:
???? Saúde, bem-estar e qualidade de vida
• Plano de Saúde extensivo aos dependentes
• Plano Odontológico extensivo aos dependentes
• Serviço de Telemedicina
• Programa de Saúde Emocional com atendimento psicológico gratuito
• Vacina da gripe anual sem custo para os colaboradores
• Programas de prevenção e cuidados com a saúde com acompanhamento de portadores de doenças crônicas e estímulo de hábitos saudáveis
• Acesso à rede credenciada de estabelecimentos diversos, como academias e estúdios (TotalPass)
• Rede de parcerias e descontos em produtos e serviços
• Programas internos de qualidade de vida: Mente Leve (para de saúde emocional), Convivendo (acompanhamento de colaboradores portadores de doenças crônicas) e o Enxuga (programa de estímulo de hábitos saudáveis) e Melhor Maternidade (acompanhamento de colaboradoras e dependentes gestantes, e crianças até 2 anos)
• Seguro de Vida
Família e Apoio Pessoal
• Licença maternidade (180 dias) e paternidade (20 dias) estendida
Alimentação
• Vale alimentação
• Refeitório ou vale-refeição (conforme operação)
• Voucher especial de Natal (em cesta ou cartão alimentação/refeição, dependendo da unidade)
Mobilidade
• Vale Transporte ou estacionamento (conforme política interna e localidade da vaga)
Incentivos Financeiros
• Salário compatível com o mercado
• PLR – Participação nos Lucros e Resultados
• Empréstimo Consignado
Desenvolvimento e Carreira
• Universidade Corporativa com trilhas de aprendizagem
• Programas de mentoria pontuais
*Os benefícios podem variar de acordo com a unidade, cargo ou regime de contratação, seguindo critérios de elegibilidade, entraremos em detalhe.
#J-18808-Ljbffr