Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de call center

Rio de Janeiro (RJ)
confidential
Gerente de call center
Anunciada dia 30 setembro
Descrição

Responsável pelo o Sac e Sistemas de gerenciamento de atendimento. Gerenciamento da equipe de Sac em Redes Sociais e Reclame Aqui Usabilidade com plataforma de atendimento Plusoft Conhecimento de plataforma de venda Vtex Canal de venda Televendas e Whatsapp Mapeamento de processos para melhoria contínua; Gestão das atividades da área; Indicadores de desempenho e de resultados; Monitoramento e gestão da performance dos colaboradores; Foco na experiência do cliente. Relacionamento com outras áreas da empresa para tratativa das demandas apresentadas; Ter visão de negócio Inteligência Emocional Gestão Pessoas;

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Rio de Janeiro (RJ)
Emprego Rio de Janeiro (RJ)
Emprego Rio de Janeiro
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Gerente de call center > Emprego Gerente de call center em Rio de Janeiro (RJ) > Gerente de call center

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar