Supervisor De Suporte Jr - Atuamos junto a grandes redes hospitalares e laboratórios, trazendo uma abordagem única e transformadora para o setor, com parcerias estratégicas, incluindo AWS, H2O e ServiceNow. Estamos em busca de um(a) Supervisor de Suporte comprometido(a) para integrar nossa equipe em São Paulo - Vila Olímpia. Se você gosta de desafios e busca uma oportunidade para contribuir em projetos de alto impacto, esta vaga é para você Profissional responsável por garantir a governança e a qualidade dos processos e serviços da empresa. Analista Sênior, com atuação na implementação, manutenção e evolução do Sistema de Gestão da Qualidade, além de iniciativas de Melhoria Contínua. Responsável por analisar processos, propor soluções estratégicas e assegurar a excelência operacional, promovendo uma cultura de qualidade em toda a organização. Missão do cargo: Supervisionar e orientar a equipe de suporte técnico, garantindo a eficiência no atendimento aos usuários. Acompanhar indicadores de desempenho (SLAs, tempo de resposta, taxa de resolução). Gerenciar a priorização e resolução de chamados dentro da ferramenta Jira Service Management. Apoiar a equipe na análise e resolução de problemas técnicos, garantindo um atendimento de qualidade. Criar e manter documentações e procedimentos operacionais para melhoria contínua dos processos. Trabalhar em conjunto com outras áreas (TI, Produto, Qualidade) para escalonamento e resolução de problemas complexos. Gerenciar treinamentos e desenvolvimento da equipe de suporte. Se você é um profissional apaixonado por entender as necessidades dos clientes, que gosta de trabalhar de forma colaborativa, sempre buscando crescimento e que consiga ter uma visão de futuro. Essa é sua oportunidade