Descrição do Cargo
A Recepcionista de Monitoramento atua em um ambiente dinâmico, responsável por atender clientes monitorados por disparos de alarmes. Sua tarefa é encaminhar viaturas para averiguação dos locais e comunicar os fatos ocorridos às residências ou estabelecimentos.
**Responsabilidades e Atribuições**
* Realizar a abertura e baixa de ordens de serviços relacionadas as solicitações de clientes;
* Comunicar-se diretamente com o departamento Operacional para acionar vistorias;
* Participar das reuniões do setor.
Requisitos e Qualificações
* Exigida:
* Ensino Médio Completo;
* Boa digitação;
* Controle Emocional;
* Habilidade para o trabalho em equipe.
Benefícios
R$ 1.560,00
VR + VT e premiações.
Outros
Somos uma empresa de segurança eletrônica, focada na qualidade dos produtos e serviços oferecidos. Valorizamos a qualidade do ambiente de trabalho, treinamentos permanentes e oportunidades de evolução profissional.
Our programa de expansão prevê atuação em todas as capitais do país, buscando excelência e liderança.