Principais Responsabilidades:
1. Responsável pela administração da carteira de clientes na cidade de São José do Rio Preto e região;
2. Responsável pela manutenção e atingimento dos indicadores operacionais;
3. Relacionamento com o cliente;
4. Gestão de equipe técnica;
5. Apoio comercial;
Quais os Requisitos?
6. Superior completo em administração, engenharia e áreas afins;
7. Experiência em gestão de pessoas;
8. CNH B
9. Carro próprio
O que você ganha com isso?
10. Participação nos Lucros e Resultados;
11. Previdência Privada e Cooperativa de Crédito;
12. Vale Refeição (com possibilidade de desmembramento parcial para Vale Alimentação) ou Restaurante no local – de acordo com a localidade de atuação;
13. Vale Transporte;
14. Plano de saúde, Assistência Odontológica, Assistência Farmácia
15. Seguro de Vida e de Acidentes Pessoais;
16. Eleve-se (Atendimento e apoio de profissionais especializados em Psicologia, Jurídico, Assistência Social, Nutrição, Educação Física, Fisioterapia, Educação Financeira, Pedagogia, e Assessoria PET);
17. Licença maternidade/paternidade estendida;
18. Cesta de Natal e Brinquedo para filhos de até 11 anos;
19. Plataforma de aprendizagem online de idiomas gratuita;
20. Parceria de descontos com universidades e outras instituições de ensino.
21. Wellhub.
Nós Elevamos... Sua carreira
Faça parte da nossa equipe e nos ajude a melhorar a qualidade de vida e a impulsionar a inovação, elevando o nível de segurança e sustentabilidade. Valorizamos suas diversas habilidades e perspectivas, pois juntos moldamos as cidades sustentáveis de hoje e de amanhã.
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