Em busca de profissionais que se destacam pelo atendimento ao cliente, estamos oferecendo uma oportunidade em um ambiente jovem e motivador.
O nosso Contact Center é responsável por atender às demandas do Grupo Claro, incluindo ouvidoria, Anatel, suporte técnico e financeiro.
No âmbito comercial, realizamos vendas de produtos Claro em redes de varejo e diretamente nas residências, em diversas regiões do país.
Responsabilidades:
1. Identificar as necessidades dos clientes e oferecer a melhor solução de forma prática e rápida.
2. Alcançar as metas de desempenho e garantir aquele atendimento de excelência.
3. Mantener os clientes felizes e satisfeitos com um atendimento impecável.
4. Registrar todas as informações no sistema de maneira precisa, sem deixar nada para trás.
Para fazer parte da nossa equipe, é essencial ter:
* Pensar e agir a partir das perspectivas dos clientes.
* Disponibilidade para trabalhar sobre escala 6x1.
* Ensino Médio completo e ser maior de 18 anos.
* Experiência com atendimento ao cliente (seja receptivo, negociações ou atendimento geral).
Nosso foco é sempre oferecer o melhor, porque a qualidade é a nossa prioridade.