Já pensou em trabalhar transformando experiências? A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta. (Código da vaga: P978) Salário: R$ 1.412,00 Benefício: R$ 261,58 Disponibilidade de horário: 07:48 - 16:00 Escala: 5x2 - Segunda à Sexta Modalidade de trabalho: Presencial Local de Trabalho: BIRIGU Responsabilidades e atribuições Realizar prospecção externa e interna de clientes em potencial; Oferecer os produtos bancários e a portabilidade para o cliente; Ofertar de empréstimo consignado; Realizar trabalho externo com entrega de panfletos e folders em lugares estratégicos; Atender e esclarecer dúvidas dos clientes em campo, nas ruas e em eventos externos; Recepcionar o cliente na agência e direciona-lo ao atendimento adequado; Apoiar no uso do totem de retirada de senhas, organizar a fila (na agência bancária); Apoiar o cliente no uso do equipamento de autoatendimento (caixa eletrônico) Auxiliar o cliente para adesão e uso dos canais em smartphone. Requisitos e qualificações Ensino médio completo; Experiência anterior em funções administrativas, atendimento ao cliente, vendas ou na área comercial; Conhecimentos em informática; Possuir habilidades excepcionais de atendimento ao cliente e habilidade com vendas; Proativo, cordial e habilidade em gerenciar conflitos; Perfil desinibido, vendedor, com foco em resultados; Boa comunicação, boa desenvoltura e argumentação. Informações adicionais O que te oferecemos: Vale Alimentação ou Vale Refeição; Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas; Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado; Mentoring; Auxílio Creche; Clube de vantagens para consultas e exames; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos; Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes; Clube de viagens; Convênio para Pet; e muito mais A Necxt, empresa do grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar nossos clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiênciase garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta. Humanizamos o digital para promover conexões mais marcantes e experiências ainda mais positivas.