Responsabilidades Atendimento telefônico e presencial.
Apoiar os sócios e a equipe administrativa na gestão decontratos, agenda, ponto eletrônico, departamento pessoal e outras atividades administrativas, garantindo a organização e eficiência dos processos internos.
Gerir as datas de validade, vigência e término de cada contrato.
Organização de arquivos e documentos.
Controle de agenda e compromissos.
Controlar e verificar o registro de ponto eletrônico dos funcionários.
Gerar relatórios semanais de ponto para a contabilidade.
Gerenciar admissões, demissões e processos de rescisão.
Entre outros, dando suporte administrativo como um todo.
Requisitos Graduação em Administração ou áreas afins.
Experiência em secretariado.
Ferramentas:Software de gestão de contratos, Excel, Sistema de arquivamento digital.
Habilidade com Excel (Intermediário) Organização e proatividade.
Habilidades Comunicação eficaz.
Organização e planejamento.
Atenção aos detalhes.
Trabalho em equipe.
Segunda à sexta-feira (horário comercial) Empresa oferece, Salário R$ 1.
900,00 + Ajuda de custo transporte a alimentação valor de R$ 600,00.
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Assistente administrativo
Empresa: Solutions Rh
Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FJ)