Assistente Administrativo - Ibacem Agricola Comercio E Exportacao
Estamos recrutando um Assistente Administrativo para atuar na gestão dos processos administrativos, apoiando as áreas de administração, finanças e logística.
Atividades:
* Atualizar cadastros em sistemas específicos;
* Executar rotinas administrativas;
* Solicitar e fornecer informações às demais áreas da empresa;
* Receber, expedir, protocolar, arquivar e entregar documentos variados;
* Tratar e compilar dados no Excel utilizando Power Query.
Requisitos:
* Comportamentos desejados: ética, comprometimento, comunicação, relacionamento interpessoal e trabalho em equipe;
* Habilidades técnicas: pacote Office (Excel intermediário e Power Query);
* Cursos desejados: informática intermediária;
* Desejável: CNH AB.
Benefícios:
* Convênio com farmácia;
* Plano odontológico;
* Plano de saúde;
* Seguro de vida.
Informações adicionais:
Categoria: Administrativo
Tipo de contratação: CLT - Tempo integral
Nível de senioridade: Não aplicável
Indústria: Agricultura
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