**Responsável por prestar suporte técnico e operacional aos usuários dos sistemas de TI**.
O profissional atuará como ponto de contato entre os usuários e as equipes de tecnologia da informação, garantindo a eficiência dos processos.
* Prestar suporte técnico aos usuários dos sistemas, resolvendo problemas relacionados a acessos, perfis e inconsistências de dados.
* Atender e registrar chamados via sistema de Ticket ou telefone, realizando a categorização e monitoramento das filas para garantir o SLA.
* Documentar soluções e elaborar manuais de orientação para os usuários.
Para desempenhar esse papel, é necessário:
* Formação em tecnologia da informação, engenharia, administração ou áreas afins.
* Experiência em suporte técnico e resolução de problemas.
* Conhecimento em sistemas de gestão de manutenção e sistemas de recursos humanos.
Desejável ter conhecimento avançado em:**
* Sistemas de gestão de serviços.
Os principais benefícios dessa posição incluem:
* A oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador.
* A possibilidade de contribuir para o sucesso da empresa.
Aqui você terá a chance de se desenvolver profissionalmente e ganhar experiência em uma área cada vez mais demandada.