Job descriptionMain responsibilitiesO que te espera no dia a dia:Coordenar time de Vendas, garantindo a expansão da carteira de Field SalesConstrução e apresentação de relatórios executivos para gerência e diretoria, com resultados e performance de sua coordenaçãoGerenciar base de clientes PJ, garantindo a expansão e retenção da carteira de Field SalesGerenciar contas existentes e desenvolvimento de relacionamentos de longo prazo com os clientes, fidelizando o cliente para evitar churnIdentificar oportunidades de upselling e cross-sellinge apresentação de novas soluções aos clientes a cada visitaAtuar como ponto de contato principal para questões e demandas trazidas, monitorando a satisfação do cliente e implementação de estratégias para melhorar a experiênciaColaborar outras equipes (suporte técnico, marketing, etc.)
para garantir a entrega de soluções de alta qualidade.Atualizar registros detalhados no CRM e relatórios regulares de atividades de vendasRequirements and skillsBuscamos alguém que:Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes.
Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes.
Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.Para fazer parte do nosso time, é essencial:Graduação em Engenharia, Tecnologia e/ou Administração de empresasExperiência com liderança de times comerciaisExperiência em vendas B2B, preferencialmente em telecomunicações e soluções digitaisConhecimentos em Produtos e serviços de telecomunicações oferecidos para empresas.Amplo domínio de soluções digitais (ex.
CRM e ferramentas de gestão de rotas)Familiaridade com técnicas de gestão de contas e estratégias de fidelização de clientePacote office intermediário em ExcelÉ diferencial:Experiência em atendimento de clientes corporativos, especialmente face to faceEntendimento básico de métricas de sucesso do clienteAdditional informationNa Claro, pessoas é um dos nossos valores.
Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores!
Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios.
Veja só:Jornada Flexível;Vale-Refeição e Alimentação;Assistência Médica e Odontológica;Auxílio para patologias graves;Auxílio ao dependente com deficiência;Benefício Farmácia;Auxílio Creche/Babá;Programa de Apoio Pessoal;Claro Running;Previdência Privada;Seguro de Vida;Combo Colaborador;Wellhub (Gympass)Meu Pet ClubConvênios e Parcerias;Programa de Reconhecimento por tempo de casa;E muito mais!Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico.
Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências.
Todos e todas são bem-vindos(as)!
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